quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRIMEIRA POSTAGEM

ESCOLHA DE UM TEMA PARA O TCC


Confesso que considerava ter um tema escolhido para o TCC, porém não tinha me dado conta que o tema era muito amplo relacionado ao meio ambiente, com muitas questões a serem desenvolvidas e possivelmente iria ser difícil para elaborar o TCC.
Na aula presencial com a professora Darli Collares tivemos várias orientações as quais muito me ajudaram, esclarecendo várias dúvidas e clareando para a escolha definitiva do tema.
Hoje depois de algumas trocas com a professora tenho a intenção de trabalhar no TCC com Projetos, irei aproveitar todo o trabalho rico que desenvolvi no estágio, explorando todas as possibilidades desse trabalho em diferentes descobertas pelos alunos e por mim, respeitando o nível de desenvolvimento de cada um, bem como seus interesses.
Fernando Hernandes, Piaget e Maturana irão me guiar nas questões teóricas usarei esses autores como referencial teórico na elaboração do TCC.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina!!

Que bom que voltaste a escrever e que agora encontraste foco no teu tema do teu TCC!

Grande abraço, Anice.