domingo, 4 de abril de 2010

SEMANA DA AULA PRESENCIAL

Estamos chegando ao final do curso e a cada semestre temos surpresas boas.
Neste semestre teremos o tão esperado estágio, o qual recebemos ótimas notícias na aula presencial. Fomos bem orientados de tudo o que vai acontecer neste período e acredito que assim como eu todas estão bem tranqüilas.
Antes de março chegar não tinha certeza da turma que iria trabalhar, mas ao receber a informação que seria uma terceira série, fiquei muito feliz, pois acredito que com essa turma conseguirei colocar em prática muito do que aprendi durante o curso nas diferentes interdisciplinas. Ainda tenho algumas dúvidas em relação às arquiteturas pedagógicas, mas sei que serei bem orientada, caso necessário.
Ter na escola um laboratório de informática bem organizado já me deixa bem sossegada, sem ter dificuldades para usar as tecnologias o trabalho fica mais fácil.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina:

Pelos teus relatos, me parece que tens uma boa estrutura que favorecerá o processo como um todo. Isso é muito importante e anima mais ainda.

Grande abraço, Anice.